WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

11 de mar. de 2010

Eu uso óculos!

Pe Lindo, hehe /\
Então... Lá estava eu, uma menina nerd que usa um óculos destruído e capenga. E eu precisava trocar o óculos, mas, eu precisava decidir qual seria a armação dele.
A menina nerd do óculos capenga estava assistindo "Tem Uma Banda Na Nossa Casa", um programa da MTV que leva a banda do fã, pra tocar na casa dele e passar o dia lá e pans... A banda do dia era: Restart. Conhece? Não? Nem eu -q Mentira! Eu conheço sim, eles cantam "Recomeçar" e outras músicas legais. Voltando ao assunto: O Pe Lanza, membro da banda, usava um óculos maneiro: Wayfarer de lente. Não sabe o que é um wayfarer? Pesquisa no Google u.u
O tal do Wayfarer é modinha, sim, eu sei. Os Jonas usam, keapkaepkepoaek *-*
Mas, eu achei tão legal a idéia de um wayfarer de lente, que isso virou meu sonho de consumo.

Valeu, Pe Lanza. Wayfarer de lente é mara :)

0 comentários:

Postar um comentário