WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

11 de jan. de 2012

Payback




Eu sou uma idiota...
E te desafio a ser eu por um dia e
sofrer no meu lugar.
Viver a vida falsa que eu vivo,
sentir tudo o que eu sinto,
acordar todos os dias sabendo da fraqueza,
da falta de coragem e
da inutilidade.
Dizer para si mesmo que você pode e
lá no fundo saber da verdade.
Saber que não, você não pode.
Viver todos os dias sabendo que
todos tem o direito de ser feliz...
Menos você.
Porque você não é nada, nunca foi e nunca vai ser.
Quero ver você cair todos os dias numa tristeza profunda que te ataca e te mostra quem você é de verdade. A tristeza que te deixa pra baixo porque lá em baixo é o seu lugar onde você não atrapalha e ninguém te vê.

Quem se candidata a ser eu por um dia? Lidar com o fato de que o olhar das pessoas são carregados de pena porque tanto elas quanto você sabem que não vai ser possível chegar muito longe porque você não é capaz de nada.
Eu queria poder dizer que cansei, sabia?
Queria gritar pro mundo inteiro: CHEGA!!!

Meu Deus, por favor... Eu não quero mais ser essa infeliz.
Não quero mais depender dos outros, não quero apoio, não quero ajuda. Não quero mais dar a cara a tapa. Não quero mais essas pessoas falsas com ao meu redor. Elas só querem me derrubar. Não quero mais respirar o ar que elas respiram porque tudo nelas é podre e destruído.
Não dá mais. Não há quem aguente. Eu estou exausta dessa vida onde tudo parece ser lindo... Onde eu pareço estar feliz.

Preparem suas bundas para serem chutadas porque é a vez de vocês apanharem.

sem beijos por hoje, tô cansada dessa merda também _)_

1 comentários:

BiKay ;) disse...

O-o, proofuundooooOo

Postar um comentário