WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

21 de mar. de 2012

Primeiro dia de aula


Dia 19/03 foi o meu primeiro dia de aula. Eu sei, eu fiquei quase dois meses sem saber o que é escola, mas é que ocorreu uma série de problemas que impediram que a minha matrícula fosse feita no tempo certo. Anyway, conseguimos passar por essas barreiras e eu finalmente me matriculei.
Agora eu estudo à noite, numa escola que fica à 10 min do condomínio onde eu moro. Meu primeiro dia de aula não teve nada de especial. Como sempre, fui encontrar refúgio numa carteira lá no fundo da sala. O espanto dos professores e alunos quando eu digo que morei no Pará é previsível.  Conversei com três garotas, fiz um trabalho com elas e, pra começar bem a noite, tive que apresentá-lo lá na frente e eu fui bem: nada de tremedeira, gagueira ou nervosismo. Falei com o tom mais natural possível. Uma coisa que eu imaginava ser impossível!
Dou nota 8 pro meu primeiro dia de aula e espero que as coisas melhorem. Vão melhorar. É só dar tempo ao tempo.

0 comentários:

Postar um comentário