WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

1 de jan. de 2010

Dica de Livro

Ei você que é jovem, pare de ler a Saga Crepúsculo (que eu odeio) e vá ler um livro mais interessante.
A Cidade Do Sol (título original: A Thousand Splendid Suns) é um romance do escritor afegão Khaled Hosseini. É seu segundo livro, em seguida a seu livro de estréia, o sucesso de crítica e de vendas O Caçador de Pipas. Lançado em maio de 2007, nos Estados Unidos, o livro recebeu resenhas favoráveis das publicações Kirkus, Publishers Weekly, Library Journal e Booklist, bem como atingiu o lugar número 2 na lista dos mais-vendidos da Amazon.com.
Bom, minha tia ganhou esse livro e me mandou ler também, eu não estava muito a fim de ler não, mas depois eu me apaixonei pelo livro, sério.
O autor escreve tão bem, tão bem que você se sente na história, é uma riqueza de detalhes... Você vê tudo, se sente lá.
É perfeito, a história... Fala das mulheres do afeganistão, da guerra e outras cositas más.
Quem já leu, lê de novo. Quem não leu vá ler!

0 comentários:

Postar um comentário