WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

31 de jan. de 2010

Up :P

Meu presentão chegou, é um PS2 *-*
Sempre sonhei com o dia que eu tivesse meu PS2, agora eu tenho ;) Ainda tô sem jogos, mas já já eu compro um jogo qualquer pra testar.
Junto do PS2, veio o DVD dos Jonas Brothers *-* Eu gritei quando eu vi o DVD.
E como alegria de pobre dura pouquíssimo, a moto do meu tio foi roubada :/
Ele tá desesperado, todo mundo tá louco... Eu, minha tia e as crianças estamos com uma viagem planejada para o dia 3, mas, com essa história da moto a viagem corre risco de não acontecer... Coitados dos mineirinhos :(

Espero que a moto seja encontrada ou que alguma solução pra esse problema apareça e a viagem seja salva.
Deus, eu posso pedir que uma moto nova caia do céu como uma gota de chuva?

0 comentários:

Postar um comentário