WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de set. de 2010

Split - WHY?

Eureka! Descobri o motivo de eu gostar tanto de Split *-* (a série do Boomerang)
Um dia eu e a Bia estávamos num papo animado sobre como nós estamos cansadas de vampiros... Ela não tá tão cansada assim, porque ela gosta, mas quer algo novo também.

Anyway, a Bia escreve FICs - não sabe o que são FICs? Joga no Google, se você não achar nada sobre FICs é porque simplesmente isso não existe e é coisa da minha cabeça. ALOK. - e eu leio FICs, inclusive as da Bia, que são muito engraçadas. Leitora viciada como eu sou, indiquei uma FIC que, por incrível que pareça, fala de vampiros e o mais incrível: Eu gostei, aprovei e li de novo e de novo e de novo...

E nesse assunto "Chega de Vampiros (e de Justin Bieber)" nós chegamos à conclusão de que seria legal as mulheres no poder! AE AE AE MULHERADA É NOIS õ/ Não entendeu? Senta aí, pega o lápis que a aula vai começar (Momento Disney - Zack & Cody), baby.
Sempre falam de VAMPIROS. Não de VAMPIRAS. Isso, mulheres vampiras, lobas, etc. São sempre vampiros. Garotos que viram vampiro, lobo, mutante, viado... E se apaixonam por uma garota. Por que não fazem o contrário?

Split é basicamente o que eu queria, a resposta de Deus (ou devo dizer aos criadores da série?) às minhas orações.
A história gira quase em torno da Ella, a menina que descobre que é vampira e se apaixona por um vampiro também e decide se vira vampira de uma vez e dá uns pega no vampiro - brinks - ou se vira humana, o que ela já é... Dããã! E vive feliz forever, para sempre e muito!

Enfim, agora eu e quem lê essa merda (ninguém, só eu mesmo e alguns fantasmas) ou assiste a série (uma pá de garotas que leram a Capricho indicando a série) pode entender porque SPLIT é tão sensacional.

Por hoje é só... Estou indo, beijos.

AH! 7 de Setembro, estréia CAMP ROCK 2 - THE FINAL JAM no Disney Channel às 20:00Hs! É canal de TV paga, se você não paga pra ver, faz um gato na TV do vizinho e fica tranks. Assistam *-*

0 comentários:

Postar um comentário