WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

3 de set. de 2010

Definitivamente, eu nasci na época errada...

É que eu gosto tanto dos filmes, das músicas (que eram mais originais e menos iguais como todas as músicas hoje em dia), de se vestir e do jeito de ser das pessoas de outros tempos.
Antes era tudo tão natural, tão alegre, tão diferente. É horrível ouvir histórias daquele tempo e desejar tanto estar lá, mas o tempo só sabe seguir em frente e eu infelizmente não posso voltar e estar lá, onde as histórias que eu ouvia aconteceram.

Às vezes eu me pego pensando em como eu seria se vivesse em alguma época do passado.
Eu teria problemas, eu sei. Teria que estudar, estudar e planejar o futuro. Teria que conviver com minha família, os problemas da família, os problemas da adolescência.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho que, no passado, as pessoas eram mais felizes. E eu não tô falando de “Ah, naquela época não havia tanta guerra e tanta violência e tanta crueldade...”

Eu estou apenas expressando minha opinião. Acho que naquela época, as pessoas eram mais felizes de verdade. Às vezes eu penso que é por causa daquilo da grama do vizinho ser mais verde... Mas, depois eu me espelho em coisas reais: As crianças, os jovens de hoje em dia ficam no MSN, Orkut, Twitter, Facebook e se “divertem” com os amigos virtuais. As “crianças de ontem” se divertiam pra valer nas ruas, com os amigos de verdade, brincando, sorrindo e conversando. As pessoas não se escondiam atrás de perfis falsos e viviam uma falsa vida, e ninguém competia pra ver quem tem o melhor perfil, quem tem mais amigos, quem tem as melhores fotos...
E o irônico é que eu estou postando tudo na internet :/ São os inevitáveis tempos modernos me pegando de jeito...

0 comentários:

Postar um comentário