WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

5 de jun. de 2012

Estagiária a caminho....

Amores, lembram daquela prova que eu disse que ia fazer no post anterior?

Pois é, fiz. Super nervosa, mas eu fiz. E... de 30 eu acertei 19 questões. Tenso.
Conferi minhas respostas no gabarito certíssima de pouquíssimos acertos em Matemática e… Eu acertei mais da metade. Eu sei, eu sei, isso é :O
Anyway, em Português e Informática eu fui super bem, mas em Conhecimentos Gerais… Cara, só acertei uma. Não sei como, mas é isso :(

Então, fiz uns cálculos malucos e percebi que a possibilidade de ser classificada era favorável. Hoje, 5, eu fui conferir os homologados. Saí procurando meu nome e não achava de jeito nenhum. Quando eu já estava chorando... "Ana Luiza de Souza Gonzaga" apareceu!

Sem palavras para descrever a felicidade dentro de mim, ok? Só saí gritando pela casa até cair no chão.

Olhando a lista de classificados por diretoria/escola eu descobri que eu sou a ÚNICA CLASSIFICADA DA ESCOLA NESSE ANO. Ou seja, a chance de eu ser chamada aumenta porque ano passado só foram classificadas três pessoas. Em breve, estarei estagiando pelo governo. Nice! Nice! Nice!

Olha eu aí ;)


Eu simplesmente estou me sentindo a vencedora dos Jogos Vorazes, hahahaha... Me sinto tão Katniss agora! Só preciso de um Peeta pra dividir tanta felicidade -oiq

0 comentários:

Postar um comentário