WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

24 de jun. de 2012

Fééérias =)

Depois de meses sendo sugada pelos estudos eu finalmente estou de férias, yayy :) por que um pouquinho de descanso não faz mal pra ninguém, né?
Aqui em Sorocabra (trocadilho maroto com o nome da cidade) as férias são de um mês *-* e eu vou poder passar um mês inteirinho de pernas pro ar, yaaaaaaaayyyy \o/

Meu conteúdo programático para as férias não inclui viagens, nem idas intermináveis ao shopping, nem sair de casa com os miguin (que eu não tenho), nem partidas de War ou Banco Imobiliário, sem pizza, brigadeiro, coca ou condoms, sem clube ou postinho... Anyway, minhas primeiras férias pós-Marabá serão, no mínimo, estranhas.
Ok, as minhas férias lá não foram super foda, mas foram legais, tipo, muuuito legais... Já aqui... Vai ser só videogame, computador, internet, Angry Birds, Fruit Ninja... Sem projeções para a diversão :/
Eu também decidi que nessas férias eu lerei "As Crônicas de Nárnia" pra matar o tempo, vou escrever um pouco, vou dormir bastante e, claro, passar horas e horas pendurada no celular com o Renato falando sobre que rumo a vida deve tomar... Assim serão as minhas férias. Uau, mal posso dizer-lhes o quão excitante isso vai ser '-'

0 comentários:

Postar um comentário