WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

19 de ago. de 2012

Meu Vício



Minha vida é sem graça
Meu dia sem sol
Mas você passa
E acende um farol

E eu quase te amo, pobre infeliz
Pobre de mim, que não posso o que eu quis
Será que eu sou tua, será que eu sonhei?
A vida passando e só eu que parei

Eu tento e eu finjo, e não dá pra escapar
Meu vício é você, e não vai passar

E eu vou pra chuva atrás de você
Na neve eu achei que o calor é você
Meu rumo eu não sei, nem meu lugar
Meu vício é você, e não vai passar

E você me machuca, maltrata outra vez
E eu tremo por dentro, eu gosto é assim
E nós dois no meu quarto e eu vou te mostrar
Vou te ensinar cada parte de mim

Deitada na grama, meu sonho é feliz
Nós dois como um par, um casal como eu quis
Não como e não bebo, não sei mais brincar
Meu vício é você, e não vai passar

E em qualquer janela eu vejo você
De toda aflição quem me salva é você
Você me encontrou, vai me levar
Meu vício é você, e não vai passar

Meu tempo parou, pra te esperar
Meu vício é você, e não vai passar
Não vai passar
Não, não, não!

Meu vício é você, e não vai passar!!!


"Meu Vício" é uma das músicas do espetáculo musical "O Despertar da Primavera", de 2009, que eu descobri procurando músicas no YouTube e estou há quase três meses VICIADA nela. 
OUÇA AQUI. (o vídeo foi gravado durante peça, então é normal haver as falas das personagens no começo, no meio e no fim)

0 comentários:

Postar um comentário