WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

29 de jul. de 2010

CD JONAS L.A. - MINHA OPINIÃO =D


Ouvi todas as músicas do CD da 2ª Temporada de JONAS. E cá entre nós, as músicas são boas sim! Afinal de contas, são os Jonas Brothers *-*
Ok. Vamos lá:

Feelin’ Alive – Viciante! Fiquei com o refrão na cabeça, haha.

L.A. Baby (Where Dreams Are Made Of) – Essa é bem legal, gostei. Bem animadinha.

Your Biggest Fan – Olha... Essa música me lembra o Jesse McCartney, acho que é por causa da batida... Ainda é estranho ouvir o Nick falando “Shorty” e mandando um rap. Mas, eu adorei essa música!

Critical – Fofa. Ideal para os apaixonados, rs.

Hey You – Gostei muito dessa música, o refrão vicia também! “Hey you, hey you!”

Things Will Never Be The Same – Boa pra dançar, tem uma batida de mexer o esqueleto!

Fall – Outra música fofa, menos lenta... Mas, ainda é ideal para os apaixonados.

Summer Rain – Fofa, fofa, fofa, fofa! Adorei a melodia, é muito... FOFA!

Drive – Me lembra um pouco o som do Nick Jonas & The Administration. Ótima!

Invisible – Outra música ideal para os apaixonados. Bem gostosa de ouvir e cantar junto!

Make It Right – Essa música me dá vontade de chorar. Adorei! É bem profunda.

Chillin’ In The Summertime – Mega animada! Ótima pra cantar num momento deprê... Pra ficar alto astral.

Set This Party Off – Me lembra muito o som do segundo álbum dos Jonas Brothers. Deu uma saudadezinha, vou ouvir o segundo álbum que faz tempo que eu não ouço!

Beijos musicais ;)

0 comentários:

Postar um comentário