WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

13 de out. de 2011

Adivinhem onde eu estou...

...nesse exato momento, 14h15min, eu estou no laboratório de informática da minha escola, Duque de Caxias.
Ganhamos 30min para fazer o que quiser no computador. O que quiser não, nada de vídeos impróprios, ok?
Enquanto uns atualizam o Orkut e o outro fica louco vendo o Oclumência, eu fico aqui procurando um motivo útil para postar. Como não tem motivo útil, vamos postar inutilidade mesmo.

O horário do laboratório de informática é curto e vai ser só nas quintas-feiras. Eu não gostei porque assim a gente perde as aulas de inglês e eu AMO as aulas de inglês porque eu amo inglês. I love it!
O tio pediu pra gente parar, tô indo nessa.

Beijos escolares, amores ;*

2 comentários:

BiKay ;) disse...

Oclumência o-o', nem é p/ Harry Potter's fãs...

Ana Luiza disse...

HAHAH' nem é, nem é

Postar um comentário