WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

11 de out. de 2011

Boom!

É a vida nos levando e é o maior stress. Somos uma bomba-relógio a ponto de explodir e atingir o que estiver por perto. Sempre foge do controle. Você se condena quando o seu tique taque fica rápido demais. Tique taque, tique taque, tique taque, tique taque... Que relógio é esse que está fora do controle? Explosão! Alguém explodiu. De alegria, de tristeza, de raiva... Na maioria das vezes é de raiva. É tão normal que a alegria e a tristeza vêm juntas como um bônus.

Em momentos assim, você se sente culpado pela explosão. Dá aquele frio na barriga misturado com aquela sensação de que tudo o que você fez até agora foi absolutamente errado. Não é culpa de ninguém. São apenas os relógios que correm contra o tempo para fugir da pressão, aí eles colidem no meio da corrida e um deles explode ou os dois explodem. Alguém sempre fica de platéia sem emitir nenhum som até que tudo se acalme.

Nessa vida, o tempo está contra você e você está contra você mesmo. Sua bomba-relógio te enlouquece e você tem duas opções: explodir ou assistir.
Exploda: se transforme em um montão de faíscas e saia se espalhando pelo universo. Ninguém vai falar nada porque todo mundo sabe que a explosão é necessária. Todo mundo precisa explodir e já explodiu um dia.
Assista: presencie uma colisão, se esquive das faíscas, se acalme e fique com aquela certeza de que a próxima bomba que vai explodir é a sua.

Sou eu, sou eu, sou eu”.
A certeza bate no fundo da sua mente. Tique taque seguido de explosão. Mil pedaços de você se espalham pelo universo e vai demorar até você juntar todos os pedaços de novo. Enquanto isso todo mundo fica calado e esperando algum relógio fazer um tique taque mais rápido do que o normal. Não é o seu? Tudo bem. Continue a correr contra o tempo, mas preste atenção pra não colidir e explodir.

No final, você se sente livre, leve e solto. Até consertarem seu relógio e te implantarem uma nova bomba. Relaxe que com o tempo você aprende a se controlar, mas nunca dominará o tique taque quando este ficar frenético e escapar do seu domínio.

0 comentários:

Postar um comentário