WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

30 de out. de 2011

Mudanças!

Primeiramente, eu quero dizer que ando muito ocupada por causa da escola. É, eu tô matando cachorro a grito por alguns pontos na nota geral de todas as matérias. Ou seja, tô mais focada na escola do que nunca e sendo assim, o blog e o resto da minha vida ficam de lado.

Ok. Acabo de checar o novo painel do Blogger e eu estou A-PAI-XO-NA-DA com a nova versão. Tá a coisa mais linda do mundo. Super moderno e super fácil!
Mudei um pouquinho o blog, nada demais. Agora tem uma "imagem" nova no título, um background novo, a fonte do título das postagens mudou e agora tem um novo seguidor! SÃO QUATRO AGORA, FUCKYEA!

Juro que quando a correria por causa do fim do ano acabar eu posto com mais frequência. Lembrem-se: mudanças são boas.

beijos apressados, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário