WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

1 de fev. de 2012

Fora dos padrões



Desculpa, mas se a perfeição se resume a um corpo esbelto, cabelo lindo, pele impecável, vestidinhos de grife, salto alto e maquiagem: eu não quero ser perfeita.
Eu quero ser real.
Eu não quero esconder a cara com um monte de pozinhos e cremes caros. Eu não quero ficar sem comer o que eu gosto só pra caber num vestido caro pra caralho que eu vou usar uma vez na minha vida. Eu não quero ser a obra de arte que a merda da sociedade criou. Eu quero nadar contra a corrente...

Eu não sou baladeira, não sou de sair à noite, não me ofereço pros garotos, eu amo ficar em casa, lendo, ouvindo música, assistindo TV, desenhando, escrevendo, jogando, postando... Detesto chamar atenção. Eu ando por aí de All Star, jeans que costumam não combinar com as camisetas que eu escolho, cabelo amarrado pra trás estilo rabo de cavalo e nada de esmalte ou maquiagem. Eu não ando por aí como se eu estivesse numa passarela... andar desfilando é bobagem! Tenho o rosto cheio de espinhas, eu costumo roer as unhas, só como porcaria, nunca fiz academia, não tenho saia, vestido, salto alto, sandália, batom, gloss, pulseiras, colares e brincos aos montes.

Isso sou eu.
Uma garota desleixada desse jeito chega a ser assustador, né? Meu Deus! Que feio! Será que ela não se enxerga? Me enxergo, sim... Meus óculos me ajudam muito. Sem eles eu realmente não me enxergaria.
Eu sei quem eu sou. Sei como é a minha imagem e se a minha cara, meu estilo e meu corpo não agradam não vá esperando uma mudança... eu vou continuar do mesmo jeito porque eu quero é irritar.

1 comentários:

Postar um comentário