WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

17 de fev. de 2012

Volto já...

Amores, o Carnaval está aí e é praticamente tradição os mineiros migrarem pro litoral capixaba para curtirem essa época tão animada do ano.
Estou indo para Conceição da Barra, ES. Vou curtir com parte da minha família essa época tão animada do ano. Eu não sou da turma "praia, sol, água de coco, trio elétrico e diversão", mas vou tentar aproveitar ao máximo cada segundo do final das minhas férias.

Provavelmente, irei da praia para Sorocaba e aí vai ser aquela confusão pora causa da mudança. Vamos ter que nos adaptar com as novidades enquanto colocamos as mobílias no lugar e desfazemos as malas. Talvez só volte a postar aqui quando eu estiver em Sorocaba começando a minha vida pós-férias. Prometo que quando tudo estiver no lugar eu volto aqui e conto pra vocês como foi o carnaval, a despedida das férias e como é a nova cidade, a nova escola, etc.
Enfim, era só isso mesmo... curtam MUITO o Carnaval porque como diz a minha mãe "o ano só começa depois do carnaval" e assim vai ser... a minha vida vai começar no final da quarta-feira de cinzas, mas antes eu vou dar uma passadinha na praia porque as minhas férias merecem ser fechadas com chave de ouro ;-)

0 comentários:

Postar um comentário