WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

5 de fev. de 2012

Oh my...!

Eu estava dando uma checada no blog quando eu vi que o blog ultrapassou as DUAS MIL visualizações...
WHAT? WHAT? WHAT?
Gente, isso pra mim é... é... sei lá... TUDO! Obrigada, muito obrigada mesmo, de coração.
Não posso esquecer de agradecer os meus seguidores. São poucos, mas são divos e dignos e amados:


* Obrigada Raquel Alves, minha primeira seguidora que ganhou até post de agradecimento! Sério, Raquel, o seu follow foi uma das coisas mais importantes da história desse blog.
* Obrigada Biah! Que sempre lê o meu blog, se dá ao trabalho de comentar meus posts... que também ganhou um post especial e muito emotivo - porque eu chorei demais escrevendo o tal do post - e por ter um dos blogs mais divos que o Blogger já viu.
* Obrigada Edinho! Que seguiu o meu blog porque foi obrigado. HAHAHA... Mesmo assim, tempos depois, ganhou um post especial - que eu também chorei escrevendo.
* Obrigada Miyako Ichiro, por me seguir e ser dono de um blog tão legal que é o Otaku Live News - Biah, eu espero que você conheça esse blog e me perdoe caso eu nunca tenha o apresentado a você.
* Obrigada Allan Hellsing, a única pessoa do Pará que eu conheço no chat "Animes" do meu MSN. Ah, o Mundo de Trolls tem coisas bem engraçadas. Eu adoro as tirinhas!
* Por fim, obrigada a minha tia Edna que me segue porque eu a obriguei. Alguém da família tinha que me seguir, né? u_u'
ATUALIZAÇÃO:
* Obrigada, Marmo! Novo seguidor do blog e criador de Wayfarers de papel assim como eu, haha! *-*


Eu sei que não são só meus seguidores que fazem o meu blog ser o que é. Eu sei que tem gente que, apesar de não seguir e nem comentar, lê meu blog e perde tempo com ele *-*
Queria poder dizer "OBRIGADA" duas mil vezes pra vocês! Mas eu tô sem o que dizer... Duas mil visualizações, cara! Duas mil! É tão maneiro saber que eu não tô escrevendo em vão... Porque alguém lê as besteiras que eu escrevo... Obrigada por vistar meu blog!!!

PUTZ, EU NÃO SEI NEM MAIS O QUE DIZER PORQUE ISSO ME PEGOU TÃO DE SURPRESA QUE EU TÔ SEM TER O QUE DIGITAR!

0 comentários:

Postar um comentário