WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

30 de nov. de 2012

CD "Begin" David Archuleta (minha opinião)

Capa do CD.


What's up, folks? Ultimamente a minha playlist tem tocado bastante David Archuleta. Eu amo ele desde 2009, quando uma amiga da minha irmã indicou a música "Crush" pra ela. Minha irmã acabou não ouvindo a música, mas eu, curiosa, ouvi e me apaixonei. O David tem uma voz de outro mundo, ele parece um anjo e é um fofo! Em 2008, David Archuleta chegou a final da sétima edição do American Idol e ficou em segundo lugar, perdendo para David Cook.
Até então David lançou cinco álbuns de estúdio e hoje eu irei comentar sobre o seu álbum mais recente, o "Begin", que foi lançado em 7 de Agosto de 2012. É um álbum de covers que ficaram maravilhosos da voz desse anjo. Aqui vai a minha opinião sobre as dez faixas - que eu não me canso de ouvir.

1. BEAUTIFUL (cover Christina Aguilera) - Essa música é bem triste e é bem linda cantada na voz da Xtina, mas o que o David conseguiu fazer com essa música parece ser milagre. "Beautiful" ficou ainda mais beautiful com ele cantando. Amei!

2. SOMEWHERE ONLY WE KNOW (cover Keane) - Outra música que eu também já adorava. Gosto bastante da melodia e da letra dessa canção e a voz poderosa do David deu um it super especial na música. É uma balada gostosa de se ouvir.

3. EVERYBODY HURTS (cover R.E.M) - Nunca tinha ouvido a música original. Mais uma vez, a voz do David faz mágica com a letra da música. Toca no fundo da alma, emocionante.

4. DON'T GIVE UP (cover Peter Gabriel feat. Kate Bush) feat. Libby Linton - Nunca ouvi a música original. O cover está magnífico, a voz da Libby é angelical, suave, linda e a música traz lágrimas aos olhos. A tradução é linda!

5. ANGEL (cover McLachlan) - Ouvi essa música num episódio de "Cold Case", não me lembro qual, mas me emocionei bastante. David traz toda a sua sonoridade suave para essa canção, que ficou mais emocionante ainda.

6. BRIDGE OVER TROUBLED WATER (cover Simon & Garfunkel) - Sabe aquela música antiga que fica no fundo da sua mente e, anos depois, quando você a escuta outra vez diz "eu conheço essa música!"? É o caso de "BOTW". Já ouvi quando pequena e agora ouço todos os dias na voz de David Archuleta. É uma música muito linda.


7. BROKEN - A única música original do álbum. É suave, emocionante, linda, tem uma melodia maravilhosa e a voz do David soa clara aos ouvidos. Incrível.

8. TRUE COLORS (cover CINDY LAUPER) - Já ouvi antes quando pequena. Uma dessas músicas que te faz suspirar e cantarolar por aí. O cover do David deixou a música super suave, você ouve e a melodia te deixa leve.

9. PRIDE "IN THE NAME OF LOVE" (cover U2) - Nunca ouvi antes. É dessas que você se pega cantarolando no chuveiro. David, mais uma vez, cativa com sua voz nesse cover.

10. BE STILL, MY SOUL (cover Sibelius) - Nunca ouvi antes. Mais uma música emocionante, que te deixa relaxado, dá vomtade de deitar e esperar o sono vir. E não é que ele vem mesmo?

No final das contas, "Begin" é um álbum delicioso de se ouvir. Músicas lindas, fofas e acalmantes que qualquer um adora ouvir.

Beijos de uma Archie, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário