WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

29 de nov. de 2012

Jonas Brothers e As Crônicas de Gelo e Fogo

É isso aí, meus meninos estão de volta, os Jonas Brothers estão de volta. Após eu ter ouvido - e seguir negando - rumores de que Kev, Joe e Nick não estariam mais juntos, tudo foi por água abaixo, posers, eles estão de volta! OS JONAS NUNCA SE SEPARARAM! Foi só uma pausa, suas antas. Mas agora eles estão de volta e eu, que estive aqui, Jonatic firme e forte, estou super feliz com a volta deles e super orgulhosa dos projetos solo do Nick e do Joe.
Enfim, dá só uma olhada na abertura do show de retorno deles. Adoro que a abertura são noticiários dizendo "os Jonas Brothers acabaram?"



Meus amores estão de volta!!!!! E eles vem pro Brasil ano que veeeeeeeeeeeeem!!! E eu vou no show deles!!! JONAS ATÉ A MORTE!!!!

Mudando completamente de assunto, finalmente lerei "As Crônicas de Gelo e Fogo", os livros que eu tanto sonhei em ler. Aliás, sonhei mesmo, porque como eu descrevi nesse post, a biblioteca de vidro tinha o "Livro Um" d'As Crônicas lá.
Minha tia comprou os livros pra mim, quero logo que cheguem para que eu possa devorá-los.

Beijos Jonásticos divididos em páginas, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário