WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

29 de nov. de 2012

Tattoo



Em Dezembro farei 18 anos. Apesar de que eu ache que 18 é só um número, que liberdade mesmo é quando eu tiver o meu canto, as minhas contas pagas e meu futuro garantido, ainda há coisas que eu posso fazer depois dos 18. Vou poder ir aonde eu quiser, vou ser meio que dona do meu nariz e posso fazer uma tatuagem!
Não sei o que deu em mim. Antes eu tinha pavor de tatuagens, mas de uns tempos pra cá, eu tenho me rabiscado tanto e tenho visto tantas tattoos maneiras que me deu na telha de fazer uma. Ainda não sei que desenho fazer ou onde fazer, só sei que quero uma coisa pequena e escondida, mas tenho em mente alguma coisa relacionada à liberdade - que é o meu desejo e marca a fase da minha vida após os 18 anos -, como pássaros ou a palavra liberdade em português ou outro idioma e a área dos meus braços e minhas mãos. E tem o preço de uma tatuagem, que é salgadinho...
Agora, algumas tatuagens que eu com certeza faria:

Bem geek, né?
A Demi Lovato fez uma tattoo desse jeito. É a tattoo mais recente dela. 
Uma gracinha essa aí!
Pássaros são sinônimo de liberdade.
Imagine all the people...
Depois de John Lennon, uma tattoo à la Beatles não cairia mal!
Amodorei!
Mais pássaros...
Eu quero muito fazer essa, é linda, é liberdade, é pássaro, é gaiola, é tudo!

0 comentários:

Postar um comentário