WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

10 de abr. de 2010

Garotos, garotos, garotos...

Pois é... Quando eu era uma pirralhinha maluca que só andava com meninos e fazia coisa de meninos nunca passava pela minha cabeça gostar, pensar, gritar ou falar sobre meninos ;P

Eu vi que estou ficando louca na aula de Ed. Física, quando os meninos ficam jogando futebol e eu e minhas amigas ficamos lá gritando por eles. O pior é que são todos uns meninos magrelinhos, secos, palitinhos e a gente acha a coisa mais linda do mundo *-*
É legal ficar lá gritando por eles, isso desconcentra o jogo deles e faz eles perderem o gol e ficar com raiva da gente :O
E quando eles levantam a camisa pra refrescar ou passar a blusa no rosto suado... A gente fica sem ar, feito umas malucas, comentando deles tipo "aquele ali é gato, aquele ali é bundudo, olha o braço daquele outro..." e eu sei que quando eu ficar maior eu vou sentir uma baita falta de fazer isso e de suspirar desse jeito por garotos magros e estranhos. Eu sei que isso tudo é fase, infelizmente :( Mas enquanto durar eu vou continuar a suspirar por garotos magros e estranhos com minhas amigas na Ed. Física, haha ;)

0 comentários:

Postar um comentário