WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

29 de abr. de 2010

Wayfarer de Papel :O

Desde o ano passado eu tenho notado que GERAAAL usa o tal do wayfarer. Eu também me apaixonei por eles, são tão legais, coloridos... e confessa logo que quando você vê alguém de wayfarer parece até que é algum artista.

Como pobre não pode ter essas coisas (e se pode é falso), faz o seu! Na aula de artes a Bruna apareceu com um wayfarer vermelho - que ela pegou emprestado com uma menina da 5ª série – e surgiu minha idéia genial: fazer o meu wayfarer!

Comofas?

INGREDIENTES –n

Papel branco, lápis de cor, canetinha (hidrocor, né?), tesoura e cola... E um wayfarer, é claro.

1º Passo:

Coloque o wayfarer sobre o papel e contorne-o com um lápis (eu prefiro preto, simplesinho).

2º Passo:

Termine de desenhar o wayfarer (a lente e outros detalhes).

3º Passo:

Escolha a cor que você quiser e pinte o wayfarer, personalize do seu jeito, com suas cores, desenhos e tudo mais.

4º Passo:

Coloque a “perna” do wayfarer no papel e contorne-o com um lápis (preto simples).

5º Passo:

Pinte a perna do wayfarer da cor que quiser.

6º Passo:

Recorte o wayfarer.

7º Passo:

Cole a perna do ladinho do wayfarer (tipo óculos mesmo, animal).

8º Passo:

Se quiser, faça um molde do wayfarer com papelão e cole o wayfarer e a perna no molde, pra ficar mais resistente.

9º Passo:

Espere a cola secar.

10º Passo:

Coloque seu wayfarer e saia por aí, arrasando.

Wayfarer de papel, fikdik.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom tive há mesma ideia, mas tava procurando na net... como achar um molde já feito, só bastava recortar, mas como não achei vai eu mesmo fazer! Bom já fiz alguns moldes de WayFarer! Olha valeu por simplificar e me ajudar com isso!

Ana Luiza disse...

De nada, Marmo! Vi no seu Facebook a foto com o Wayfarer que você criou. Ficou muuuito maneiro!
Ah, e obrigada por ler, comentar e seguir o blog *-*

Postar um comentário