WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

29 de abr. de 2010

Mudança :/

Pois é, demorou, mas saiu a tão esperada casa na Vila Militar. O problema mesmo foi a mudança... Caixas aqui, caixas lá, caixas em cima, caixas em baixo. É muita tralha!

Estamos, aos poucos, arrumando tudo, colocando cada coisa em seu lugar. Até eu já arrumei minhas coisas do meu jeitinho, minha bagunça organizada. É legal você arrumar suas coisas sem ninguém dizendo o que você deixa ou não de colocar no quarto. Mããããães... Sempre tem aquele comentariozinho do tipo “Não acha melhor as calças desse jeito aqui?”

Estou morando longe pacas da minha escola e agora eu vou de carro com a tia Silvia pra lá. Ela é bem pontual e bem legal (rimou)

Sinto falta de só dobrar a esquina e chegar à escola, sinto falta também de quando qualquer um de nós chegava e gritava: “Me dá a chave!” – Quando eu fazia isso a Giovanna vinha correndo, sorrindo, fofa – sinto falta da pequenez do apartamento, os móveis improvisados, comprados no desespero e deixados lá. Sinto falta do Matheus fazendo bagunça com o Guilherme no corredor, a barulhada que os brinquedos faziam no corredor vazio e calado, a gritaria das crianças...

Eu sei que aqui, na Vila, é melhor porque tem mais espaço, cada um tem seu canto, vai ser melhor pra nós... Mas, eu vou sentir tanta saudade do 104!

Dedico esse post aos momentos tristes, felizes e caóticos que eu passei no Residencial Alfa Rio, aqui em Marabá.

0 comentários:

Postar um comentário