WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

10 de abr. de 2010

Feirinha *----*

Então, toda sexta-feira rola uma feirinha no Clube na Vila Militar aqui em Marabá.
Na primeira vez que minha tia foi, eu não quis ir porque eu não conhecia ninguém e seria meio boring ficar lá sem fazer nada... Depois que eu já tava meio "enturmada" a Larissa (minha amiga) ficava falando da feirinha e me perguntou se eu ia, daí eu falei que ia e a Bruna e a Bia (minhas bests) falaram que também iam. Mas teve o feriado da páscoa e a feirinha foi cancelada :( Tipo, remarcaram pra outra sexta :D
Daí eu tava em casa me arrumando e a Bia me ligou falando que não ia mais, desanimei mas não ia deixar a Bruna sozinha lá, coitada. Aí quando eu cheguei lá a Bia e a Bruna estavam lá *-*

A feirinha é legal, eles vendem umas paradinhas maneiras :) Tem a boate (e eu dancei funk lá ¬¬) e eu comprei um anelzinho novo *-* Tem uma cruz nele *-* Mas eu não vou substituir meu anelzinho de caveira que eu amo tanto, até porque ele ia ficar triste e ele é muito ciumento :P
Conheci o vizinho GATO da Bia e outros GATOS lá, conheci a Dona Guigui, um garoto maluquete brother da Bia.
Só não deu pra curtir ao máximo porque eu tava preocupada com a Giovanna, ela tá dodói, tadinha da minha gordinha D;
Mas acho que na próxima feirinha eu vou curtir direitinho ;)

0 comentários:

Postar um comentário