WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2010

Split *-*


Depois de terminar a minha série de Updates, vou falar justamente de uma série!
Dia 03/06, estreou no canal Boomerang uma nova série sobrenatural intitulada "Split". É ideal para quem já curte Supernatural, The Vampire Diares e obviamente, a Saga Crepúsculo.

Sobre:
Ella é uma garota de 15 anos que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo.
Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira, fazendo referência direta ao Split do título. Para essa jovem herdeira está reservado o destino de acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros.

Descobri essa série hoje de madrugada. Como estou doente, não conseguia dormir. Fiquei acordada vendo TV, na programação eu vi o nome Split e achei que fosse um filme. Comecei a assistir e gostei, depois eu descobri que era uma série e que eles estavam exibindo uma maratona, assisti até o final e gostei mesmo. Já sou membro da comunidade da série no Orkut, já pesquisei no Google, Wikipédia... Chequei a ficha da série, haha.

Eu quase nunca assisto o Boomerang, gostava mesmo da época que passava Clube do Travesseiro, adorava...
Eu não gosto de The Vampire Diares, nunca assisti um episódio de Supernatural até o final e quanto à Saga Crepúsculo: julgo o livro pela capa mesmo! E pelo que eu ouvi dos meus amigos a respeito da saga já não gostei, portanto não perdi meu tempo lendo os livros. Não gosto de vampiros e estou cansada deles...
Porém Split, de algum jeito, me conquistou. Realmente não sei o que me atrai nessa série, mas já a adoro. E para os fãs da Saga Crepúsculo, eu recomendo que parem de pensar em Edward, Bella e Jacob e abram um espaço em seus corações para Ella, Leo e Omer :)

0 comentários:

Postar um comentário