WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2010

UPDATING - PARTE 3 - Férias, my friend, férias...

Minhas férias foram, no mínimo, normais. Fiquei em casa, curtindo o que é acordar tarde e ficar o dia inteiro sem ter o que fazer. Foram as primeiras férias escolares fora de BH.

Todos os meus amigos viajaram e eu fiquei aqui... Tia Rox falou que viria no dia 17, fiquei super feliz.
No dia 16 de Julho, minha vó fez aniversário. Me senti tão mal... Não poderia abraçá-la, comemorar o aniversário com ela e nem deu pra ligar =/

Eu estava tão mal que até desanimei um pouco com a vinda da tia Rox. No dia 17, ouvi uns barulhos de manhã, devia ser ela chegando. E era isso mesmo, tia Rox, Mía, minha irmã, tia Cátia, Júlia, minha prima e minha vó! Elas vieram! Tomei um susto quando a Mía pulou em cima de mim, levantei rápido e fui abraçar minha vó. Nunca me senti tão bem. Desejei feliz aniversário a ela, mesmo que fosse atrasado. Ela estava ali!

Foi uma semana ótima, perfeita! Deu pra relembrar bem do que a gente fazia em BH.
Elas vieram pro aniversário do Gui. Foi bem legal, não comi muito como de costume. Mas gostei da festa.

Outros pontos marcantes das férias:
- Eu e minha prima Natália éramos loucas com os Jonas Brothers. A minha paixão por eles resultou em comprar todos os CDs e estar ligada neles 24hs por dia. A paixão dela resultou em pôsteres e mais pôsteres... E eu ia comprar os pôsteres com ela. Então, a Natália mandou todas as revistas e pôsteres pra mim. Ah, cara, amei as revistas, chorei com a cartinha que ela escreveu e lembrei de tudinho.

- Tinha uma cobra na janela do quarto da minha tia =O
Deixa eu contar isso direito: Fui no varal que fica do lado de fora da casa pegar a toalha da Giovanna, porque eu ia dar banho nela.
A casa é protegida com telas, por causa dos insetos e outros bichos. Tem três portas de tela: A da entrada, a da área de serviço e a da varanda.
Passei pela porta da área de serviço, peguei a toalha e a Júlia, que tava brincando na varanda, me viu lá fora e pediu pra eu passar pela varanda. Quando eu abri a porta, olhei pro lado e vi uma cobra toda enrolada, bem do lado da janela (e o Gui tava sentadinho do lado dela, nem percebeu).
Olhei bem pra ela e fiz a pergunta mais idiota do ano: "É de verdade?" a Júlia respondeu que sim. Na hora eu saí correndo gritando "Cobra! Cobra! Vó, fecha a janela! Cobra! Cobra!". E todo mundo se enfiou dentro de casa.
Fiquei sem saber o que fazer, tentei ligar pra minha tia, tentei seis vezes e nada! Ficamos umas três horas trancados em casa com medo da cobra. Eu ia de cinco em cinco minutos ver se a cobra ainda estava lá.
Quando minha tia finalmente retornou minhas seis ligações eu já fui falando logo com ela sobre a cobra. Ela mandou eu chamar o vizinho. Fui morrendo de medo chamar o vizinho e ele pegou a cobra. Não quis matar ela ¬¬'

Eu estava tão esquecida da vida que esqueci que tinha mais uma semana de férias *-*
E como eu faço parte da série "Isso Só Acontece Comigo", fiquei doente na última semana de férias. Estou doente, pra falar a verdade.
E agora estou aqui, tentando achar um fim pra esse post tosco. Limpando o nariz, com a garganta doendo, de pijama às 15:00Hs e morrendo de sono. O_O

Vou ali fazer um leite com Nescau e biscotinhos, fui-me.

0 comentários:

Postar um comentário