WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2010

UPDATING ;)

Quanto tempo sem dar as caras... Jesus! Odeio deixar isso aqui desatualizado, mas sempre acontece :P
Enfim, depois da festa da Larissa, uma pá de acontecimentos sinistros rolaram... Na verdade, nem tão sinistros... É só pra dar um it ;)
Anyway, vou tentar lembrar de alguns já que a minha agenda sumiu. Costumo anotar tudo o que acontece no meu dia na agenda, coisa de doido.
Bom, teve uma confusão com o professor de Ciências e acabaram chamando meus tios lá ¬¬' Uma garota me perguntou se eu gostava de um certo alguém e eu respondi que não - menti - e depois descobri que ela gosta desse certo alguém também T.T
Quando eu achei que as confusões tinham acabado, veio outra, maior, mais maluca. A Bia deu uma zoada na comunidade dedicada à um pateta aí, daí acharam que fui eu... O certo seria a Bia e o pateta resolverem sozinhos. Mas geral meteu o bedelho e eu meti o bedelho também! Adoro brigar com crianças, arrumar barraco, zoar. É emocionante *-*

E o tempo passou e adivinha o quê?
Fiquei de recuperação em Matemática e Português. Tá certo que a Matemática era totalmente previsível, eu SEMPRE fico de recuperação, mas Português foi sacanagem! Por míseros dois décimos eu fiquei de recuperação! Ah vai tomar no...! Uma semana de aulinhas básicas sobre o que ia cair na prova e as provas! Fui na segunda e na terça feira não fui. Maldito seja esse dia! Fiquei fora só um dia e a Bru (meu bebê irritante, que eu amo e odeio ao mesmo tempo) abriu o bocão pra outra garota, falando que eu gostava do tal certo alguém. Quase matei ela por causa disso, mas eu fiquei com dó, tadinha. E na quarta feira... A tal menina ficou me olhando com cara de quem era testemunha de um crime que eu cometi e eu olhei pra ela com cara de criminosa pega em flagrante! Foi muito ruim, ela ficava me secando o tempo todo e dando risinhos irritantes... Se eu fosse um ser das cavernas eu pulava no pescoço dela ali mesmo, no pátio! Ah que ódio que me deu da Bru... Vou pegar a Bru e essa menina, jogar as duas na fogueira -N

Maaan! Quase me esqueço! Comprei um wayfarer *-* Branco, igual o do Lanza... Foi no dia do niver da Bru, teve uma comemoração na casa dela, ouvimos Jonas Brothers, falamos de Jonas Brothers, respiramos Jonas Brothers... Foi algo Jonástico.
É dona Bruna Machado, eu me arrisquei na transvila, andei quilômetros e quilômetros - menti - por sua causa! E tu abre esse bocão, menina!
Depois nós fomos pra feirinha e lá eu descobri que estavam vendendo wayfarers *----* Implorei pra minha tia comprar um pra mim, haha. A Bia comprou um roxo, divo, enquanto eu secava o ways branco *-* Quando penso que não, a Bru - tinha que ser o Chaves - compra o MEU ways branco. Fiquei com um ódio mortal da Bru por causa disso... Mas depois ela trocou o ways branco por um preto e ficou falando que era o Joe Jonas ¬¬' Ela é meio alienada assim mesmo. Enfim, titia comprou meu ways branco e eu estou mais feliz que filho de bandido quando o pai sai da cadeia.

Teve o niver da titia Sandra, dia 6. Ela adorou, eu comi pra burro... Depois foi o niver da tia Rox, lá de BH, dia 13. E no dia 20... Minha gordinha, minha pestinha, minha vidinha, a Giovanna, completou 2 felizes aninhos. Eita mês cheio de aniversário!
Dedico esse MEGA post para a Bruna, titia Sandra, tia Rox e Giovanninha *-*

Acho que eu citei os melhores momentos do meu mês de Junho ;)

0 comentários:

Postar um comentário