WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

28 de mai. de 2011

Eu não estou de volta ainda...

Ai que saudade do meu blog e dos meus amores! Tanta coisa acontecendo na minha vida e eu aqui sem poder contar pra vocês... Brincadeira, minha vida é chata e ponto final. Eu não estou "amando loucamente" quem eu pensei que estava amando... Eu estive mal por uns tempos. Mal emocionalmente. Sim, em breve a série "Há Desabafos Em Meu Caderno" irá voltar. Agora, eu estou bem de verdade. Amando a vida como ela é e aproveitando o momento!

Disseram que o mundo ia acabar, a Lacraia morreu, os Nerds comemoraram o dia deles, a Demi Lovato voltou linda e loira porém morena, o Joe Jonas vai lançar o single dele, Selena Gomez e Justin Bieber estão, sim, se "amando loucamente", todo mundo rindo, todo mundo bem! E vocês? Não sei, vocês não comentam sobre suas vidas mais.
Estou lendo "O Caçador de Pipas". Ganhei da titia! Prometo que faço a minha resenha torta e desengonçada assim que eu terminar de ler.

Ah! Eu fiz o meu primeiro GIF (emoticon) no gifsoup.com
É a carinha fofa do Joe =D


GIFSoup

0 comentários:

Postar um comentário