WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

28 de mai. de 2011

Há desabafos em meu caderno... De novo! ¬¬' (Parte 2)


PÁG 2. A VIDA ME EMBRIAGA. - 18/5

Só não entendo porque eu não posso chegar tarde em casa. Quer dizer, porque eu não posso chegar aqui no horário que eu tava chegando? Por que eu não posso mais fazer o caminho que eu faço?
Dá licença, mas eu posso pelo menos viver a minha vida? Pior que não. Nem isso ela permite, porque, seugndo ela, enquanto eu estiver sob a responsabilidade dela é assim que as coisas vão ser.
Graças à Deus, daqui há alguns anos ninguém vai ser responsável por mim.

PAUSA. CHORO. PRANTO. MEDO. RAIVA. RAIVA. MEDO. CHORO.

Eu tô com ódio de uma só pessoa nessa história toda: eu mesma.
Eu sou uma idiota. Uma idiota e tanto!
Eu quero morrer agora, nesse instante.

OUTRA PAUSA. MAIS REFLETIÇÃO. MAIS MEDO. MAIS RAIVA. MAIS CHORO.

Agora, eles estão lá, se gabando de me proibírem de viver a minha vida. E a idiota aqui fica só escrevendo textos estúpidos e chorando nas folhas do caderno enquanto ela queria estar tirando todos os pensamentos da cabeça. Que droga.
Eu repito, milhões de vezes que "o medo é psicológico", será que o ódio também é?
Abaixe a cabeça, tape os ouvidos, se controle para não chorar e se chorar, não chore alto.
NADA FUNCIONA. NADA TE IMPEDE DE PENSAR. NADA ME IMPEDE DE PENSAR, PENSAR, PENSAR, PENSAR, PENSAR, PENSAR...

0 comentários:

Postar um comentário