WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

28 de mai. de 2011

Há desabafos em meu caderno... De novo! ¬¬'


18/05/11 - Depois de uma bela briga...


Não falei que ia dar merda? Pois deu. Aff... É nessas horas que REALMENTE dá vontade de voltar pra casa. Sem regras idiotas, sem toda essa chatice.
O clima aqui é chato e desconfortável e não importa o que aconteça, vai ser sempre assim. Eu não aguento mais. É melhor eu calar a boca. É melhor eu ficar quieta no meu canto e não abrir o jogo sobre meus planos. Eu fui uma estúpida ao decidir vir pra cá. Por que eu NUNCA vou gostar de ninguém dessa casa como eu deveria. Minha mãe e minha irmã são INSUBSTITUÍVEIS. E eu cansei! Eu não posso viver a minha vida, eu não posso respirar do meu jeito, porque é o jeito errado. Pra eles é o jeito errado.


Eu me odeio muito por ter me aproximado das pessoas como eu me aproximei. Eu me odeio por ser capaz de gerar sentimentos. Eu me odeio.
Conversinha fiada pra cima de mim? Nem pensar. Não quero falar nem ouvir nada. A única coisa que me importa agora é o fim desse maldito ano, que é quando eu vou me mandar desse inferno.
Não há carreira, casamento e filhos para me impedir de sumir daqui quando eu quiser. Eu só não me mandei ainda porque estou testando meus limites. Quanto tempo eu aguento ficar aqui sentindo todo esse ódio sem falar nada? Qual é o limite disso tudo? Por quanto tempo mais eu consigo fazer isso? Vai me afetar em quê? São perguntas sem resposta, ainda.

0 comentários:

Postar um comentário