WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

28 de mai. de 2011

Há desabafos em meu caderno... De novo! ¬¬' (Parte 3)




PÁG 3. EU VERSUS EU MESMA - 18/5


É horrível quando você se dá conta de que "não é o que você sonhava". Eu me pergunto quando eu vou parar de fazer coisas estúpidas e prejudiciais. Tudo é ruim. "Nada nunca vai ser como você espera que seja" falou a minha consciência. "Desista dos seus sonhos antes que eles se tornem reais." ela diz mais "Por que você insiste em viver assim? Acahndo que tudo são flores? Sua chorona ridícula. Pára de fingir que é feliz. Vive falando que odeia fingimento e tá aí, fingindo que tá tudo bem. Anda logo, sai dessa casa! Grita com todo mundo! Pára de chorar, pára de escrever, pára de ser tão estúpida!"


Não acho que eu e minha consciência sejamos amigas, mas ela sou eu. Tudo o que ela diz sou eu quem digo. Tudo o que ela sabe eu sei.
Eu posso lidar com o mundo inteiro e nunca vou conseguir lidar comigo mesma. É impossível fugir de si mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário