WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

24 de jun. de 2011

Brincando no Google Maps, brincando com minhas memórias...




Eu adoro perder tempo com os produtos do Google... Meus favoritos são o Maps e o Tradutor (que foi o meu verdadeiro professor de inglês, aprendi a falar e escrever só usando o tradutor, na época que a tradução prestava).
Anyway, um dia desses aí eu resolvi achar alguns lugares de Belô e achei o meu cafofo! Quer dizer, a entrada do meu beco, onde fica o meu cafofo ;)
Segura o print:

Beco, Sweet Beco...

E achei a minha primeira escolinha, Creche Nosso Abrigo (back to '99):
Nem lembro as pirralhadas que eu fazia ai :P

E uma das Lan Houses onde eu matava aula, matava o tempo, fugia de casa, dos problemas, da mãe, da irmã, do mundo... (bons tempos, lol):
GTA, GTA, GTAAAAAAAA O___O'

Aí eu empolguei e achei o antigo endereço da minha avó (e descobri que a casa fica tipo numa encruzilhada do capeta cabulosa):
Sei não, mas o carrinho aí embaixo parece o da minha tia.

E a escolinha onde minha prima Julia estudava (também a primeira escolinha do Gui):


Ainda na vibe da empolgação master, achei o outro endereço antigo da minha avó (porra velho, quase chorei quando vi a foto da casa... vieram todas as memórias da minha infância, da chegada da Julia, da Mel, das treta com a minha irmã, das brincadeiras no jardim, das minhas primeiras anotações e desenhos toscos na primeira minha agenda, pqp mano, chorei agora D'=):


Aí eu pareí, porque se não eu ia chorar de verdade. Saudade daquele tempo... Saudade da minha família. Saudade: a maior prova de que o passado valeu a pena.

Beijos melancólicos, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário