WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

20 de nov. de 2011

Direto da "Duque de Caxias"

Duas coisinhas: uma super tensa e outra super legal.
Começando pela super tensa...

O FLAGRA
Pois é, a diretora bem que avisou, mas não adiantou de nada: ninguém obedece a regra de que não pode haver namoros entre alunos. Isso é um fato. E quem não deu ouvidos às palavras da diretora foram os pombinhos Renato e Débora que estavam se pegando por aí comigo e o Ju de vela. Na verdade, eu estava esperando o Renato e o Ju esperando a Débora. Nós dois mandando os pombinhos se largarem e eles não davam a mínima e aí eu e o Ju resolvemos dançar, tipo valsa, sabe? Só que BEM na hora da valsa da princesa nos seus 15 anos um carro para e adivinha quem estava dentro do carro? A DIRETORA + A TIA QUE VENDE BOLO NA ESCOLA (são irmãs). Fuuuuuuuuuuu... Foi o que eu pensei. Também pensei em "caraca, a diretora vai achar que tava rolando uma pegação louca entre eu e o Ju" e segundo informações da tia do bolo foi isso mesmo que ela pensou. HAHAHAH

"CORRE, GENTE! VAMO FUGIR LOGO QUE A DIRETORA CHEGOU!"
Na hora teve AQUELE sermão. AQUELA falação. AQUELE aviso de que vai chamar os pais. Enfim, ela falou, falou, falou e eu lá, mexendo no celular como se ela nem estivesse lá. Que foi? Tava fora da escola, ela não podia tomar o celular de mim. =D
Também teve AQUELE medo da diretora nos matar (e os pais também, mas minha tia nem me matou porque eu não tinha feito nada de errado). O fato ocorreu numa sexta-feira. Teve sábado, domingo, segunda de recesso escolar e terça de feriado. Na quarta-feira... O medo predominante. Mas a diretora não foi! Nem na quinta! E na sexta... ela foi. Viu o Ju, viu o Renato e não me viu porque eu sou uma NINJA e TODOS os dias eu dava um jeito de não passar na porta da diretoria. Pontos para mim. Na sexta a diretora foi pra escola, mas logo foi embora porque tinha coisas para resolver. Sagradas coisas para resolver que salvaram nossas vidas, quero dizer... pouparam nossas vidas porque segunda é dia de abate!!!!

agora a coisa super legal
CANÇÃO AO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

Segundo as contas do nosso nerd de estimação, Renato, o dia 18/11 foi o último dia de aula com conteúdo passado pelos professores já que a próxima semana são só os exames finais.
Na última aula do dia (matemática com o professor Jobemar Steve Jobs) nós começamos a falar sobre fim de ano e aí cantamos aquela música da Globo: hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... NÃO DIGA QUE NÃO SABE QUE MÚSICA É ESSA PORQUE VAI SER A MAIS MENTIDA DAS MENTIRAS!
Depois dessa música, cantamos mais outras músicas e algumas delas nós dedicamos a alguns colegas... e o professor disse que era pra gente parar e nós entendemos que ele estava com ciúmes já que não cantamos nenhuma pra ele. Entendido o recado, compusemos uma paródia especial para o prof. Jobemar colocando em evidência a calvice dele.

Era uma careca muito engraçada
Não tinha cabelo, não tinha nada
Mosquito ali não pousava, não
Porque ele logo passava a mão
Ninguém podia tocar ali
Ele dizia "sai já daqui"
Careca feia com muito esmero
Cabeça lisa, cabelo zero!
E aí, gostou da música? Se gostou, comenta!
beijos musicais com flagra, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário