WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

21 de nov. de 2011

Isso tudo é tão triste (parte 2) - Cartas...


Entre os papéis que eu encontrei no armário, o mais curioso foram as cartas. Eu e minha mania de escrever cartas que eu não tenho coragem de endereçar... Cartas dizendo o quanto eu sinto saudades e o quanto eu quero que todos fiquem bem. Cartas de quando eu pensei em desistir e jogar tudo pro alto de novo. Cartas de quando os tempos eram difíceis e me deixaram totalmente confusa. Cartas para algum menino que eu gostasse... Sério, tinha uma que eu escrevi pra um cara lindo que tava numa loja de videogames e outra pra um garoto que sempre estava na parada do ônibus que eu pegava de volta pra casa.
Seis cartas, em especial, foram escritas com todo o meu "amor" para a minha primeira paixão em solo marabaense. Eu acho isso super importante porque eu sinceramente achei que nada ia acontecer por aqui... e isso foi a maior prova de que tudo pode acontecer.
Tamanha a importância das cartinhas, decidi fragmentar pedaços delas e colocá-las numa página em especial pra eu nunca esquecer o que se passou comigo. Clique aqui para ler.

Pode rir, vai. Eu estava doente de amor!

1 comentários:

BiKay ;) disse...

O-o cartas tensas.com

Postar um comentário