WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

20 de nov. de 2011

Eu, Bia e The Walking Dead

Eu no MSN com a Bia e ela falando sobre a série que ela ama: The Walking Dead. Eu sei que tá bem famosa por aí a tal da série sobre zumbis medonhos que dão muito medo. Sério, tenho medo até da propaganda que dá na TV. Malditos zumbis... Anyway, a conversa tava animadinha e tal. Eu editando uma postagem aqui  no blog, minimizei a janela. Quando eu abro de novo, tá lá a imagem que a  Bia me mandou:

NOJO TOTAL -Q
Nem precisa comentar o susto que eu levei, né? Dei um berro e quase saltei da cadeira. Trágico.

NUNCA ASSISTI ESSA SÉRIE E DEPOIS DESSA DEMONSTRAÇÃO NUNCA VOU ASSISTIR!
Ah, e isso só prova o quando a Bia é LOUCA. Só um SANGUE NOS ZÓIO LEVEL 1.000.000 pra assistir isso sem chorar, sem se borrar, sem ter medo e sem ter pesadelos de noite.

beijos zumbizados, amores ;*

1 comentários:

BiKay ;) disse...

ana larga de dramaa (fiz uma musikinha escrotas com esse ana para de drama o-o') O sereado é o bixo, bixooo é tipo *0*

Postar um comentário