WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

20 de nov. de 2011

Queridos, cheguei!

Não, eu não estava viajando. É que a D. Criatividade sumiu, sabe? Ainda tá sumida... Mas juro que quando ela voltar eu posto feito uma louca aqui. "Voltei" a pedido dos fãs que eu não tenho, haha.
Enfim, vamos mesmo pra Sorocaba (SP) e eu sinceramente não sei o que esperar. A gente sempre tem uma noçãozinha do que pode ser, mas nem isso me vem à mente. Não tenho idéia do que vai ser. O que tiver que ser, que seja! Estamos em processo de mudança. Empacotando coisas, vendendo coisas e buscando informações sobre a cidade.
Na escola é estranho: eu estou lá, com meus amigos, todos rindo e se divertindo e eu paro no tempo olhando pra eles e dá aquele aperto no coração. Acho que eu olho pra eles na tentativa de capturar a imagem daquele momento pra que eu nunca me esqueça e também acho que de tanto tentar fazer isso eu acabo não participando muito do momento. Vai ser horrível no último dia de aula - que está pertíssimo - quando o 9º ano tiver um fim de verdade. Enquanto isso, eu continuo a capturar imagens... Ainda tem a semana de provas e mais uma semana de aulas, vai dar pra aproveitar muito.

E tem aniversário chegando aí... Pois é, eu e o Edinho vamos comemorar o nosso niver no mesmo dia com uma festinha. Ele é do dia 5 e eu do dia 24 de Dezembro e como vamos embora os dois, a festa vai ser no mesmo dia: 3 de Dezembro, um dia depois da minha última feirinha =/
Estamos ocupadinhos com os preparativos da festa e talvez seja isso - e as provas - que estejam me impedindo de postar aqui. Juro que quando a calmaria vier os milhões de posts virão também.

beijos de quem não posta faz tempo, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário