WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

5 de abr. de 2012

Eu nunca quis tanto ter um telefone fixo na minha vida...

Vários acontecimentos - babados fortíssimos, boys magia, tendas do amor e muito mais - têm bombardeado a minha vida através da Biah. Nós finalmente estamos tendo tempo para fofocar comentar sobre a vida pelo MSN e pelo chat podre do Facebook, então os babados estão todos em dia *o*
Mas, desde Marabá, eu e a Biah culminamos um gosto particular por fofocas comentários sobre a vida pelo telefone. Hoje, apesar de a internet estar dando essa ajuda master pra gente, não é a mesma coisa do telefone. Tipo, é mais "real" por telefone... é melhor porque, quando eu falo com ela no MSN, é comum eu ter crises de riso e ninguém entende porque eu fico rindo sozinha pro PC. No telefone, eu vou poder rir e vão entender que eu estou falando de verdade com alguém.
E o celular? Pois é, eu tenho um. O Finnick, coisa mais linda da mamãe. Só que a Biah, essa pré-histórica, não tem um celular! E é por isso que eu estou aqui, pessoas, avisando que eu vou precisar da ajuda de vocês porque, se não colocarem telefone fixo aqui em casa, eu vou pedir esmola na rua ou fazer vaquinha pela internet até juntar dinheiro o suficiente pra comprar um telefone, ou milhares de cartões telefônicos, ou um celular e um chip pra Biah.

Era só isso. Aguardem a minha vaquinha.

0 comentários:

Postar um comentário