WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

4 de abr. de 2012

Eu quero!



Isso é o box nacional da trilogia Jogos Vorazes. A editora Rocco fez duas edições dele. A edição limitada vem com um broche de Tordo que é uma répica do broche da Katniss. A outra edição vem um bottom de Tordo.


Eu quero a edição limitada! Com a réplica do broche, que é essa coisa linda que você pode ver abaixo:

Mas, como eu sou uma pessoa sem sorte... não vou conseguir a edição limitada :/
Então eu vou ter que comprar a outra edição e depois comprar o broche separado. Isso se eu conseguir um emprego ou chorar na cabeça dos meus familiares.
Ah, eu também já vou avisando que quero o DVD do filme quando este for lançado. É, isso sou eu, meus sonhos de consumo e o dinheiro da família indo pelo ralo :-)

0 comentários:

Postar um comentário