WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

8 de abr. de 2012

Terminei de ler a trilogia...

Breves considerações sobre os livros que eu escrevi no bloco de notas do meu smartphone (escrevi cada um deles assim que eu terminei de ler os livros):

LIVRO UM:
27/03
OMG. Eu acabei de ler o primeiro livro da saga Jogos Vorazes. E a primeira coisa que eu disse foi "Caralho! Caralho, Katniss!", porque, meu Deus, o que ela passou nos Jogos... Como a vida dela vai mudar daqui pra frente. E o que será que vai acontecer agora, o que vai dar continuidade à história? Eu sei que ela descobriu que é verdade que o Peeta ama ela, mas quanto tempo vai demorar pra ela descobrir que ama ele? Porque ela ama ele!

LIVRO DOIS:
04/04
Acabei de ler "Em Chamas". A revolução tomando forma por causa da Katniss, que nem tem tempo de pensar isso por causa do Quell... Ah, o Quell, e tudo mais o que acontece nele... e a verdadeira rebelião começa e o Capitol está pronto para ruir. Ainda houve a confusão de sentimentos da Katniss pelo Peeta, pelo Gale... Ela ainda não sabe quem ela ama ou como ela ama.
Não posso esquecer de mencionar a magnífica aparição de Finnick Odair, o lindo.

LIVRO TRÊS:
08/04
Pronto. Terminei de ler "A Esperança" e não há lágrimas o suficiente para chorar assim como não há palavras o suficiente para descrever o que eu estou sentindo agora. É um misto de vazio e alívio. Está tudo bem com a Katniss e as pessoas que ela ama - as que restaram. Mas não vai ter mais Katniss, Peeta, Gale, Prim, Cinna, Haymitch, Finnick e nem toda a história...
Li o epílogo três vezes até eu entender que estava tudo acabado. Meu cérebro demorou a processar a palavra "FIM" :(
Eu só sei que eu amei essa trilogia mesmo odiando ter chegado ao fim dela.

RECOMENDO ESSA TRILOGIA MARAVILHOSA A TODOS!

0 comentários:

Postar um comentário