WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

4 de abr. de 2011

Feliz Aniversário, Koba!

Oi, amores! São duas da manhã e há poucos minutos eu me liguei de que hoje, dia 4 de Abril de 2011 é aniversário de um garoto colorido da banda Restart!
Opa, peraí... Deixa eu explicar: eu não sou LOUCA pela banda Restart. Até curto e tal, mas eu não tenho milhares de acessórios coloridos e só gosto das músicas que fazem sucesso. Isso, sou poser mermo! Poser assumida! E poser que é poser, sempre prefere só um carinha da banda, né?

Eu gosto mucho do Koba. Tá bom, tá bom... Ele é meio tímido, meio paradão, meio mosca morta, meio gay, mas sempre que eu olho pro Koba e o resto dos coloridos juntos, parece que ele não faz parte daquilo. Sei lá, parece que ele é meio deslocado. Talvez seja essa a razão de eu gostar tanto dele. Ah, claro que eu acho ele um fofo e ele é lindo com aquele cabelinho todo trabalhado na chapinha, aquele olhinho puxadinho, aquela boquinha sedução... Ai, ai...
Mas o verdadeiro motivo de eu amar o Koba é a música "Luiza", que ele escreveu e que ele canta! Achei lindo a música com o meu nome, parece até que é pra mim *sonha* e ele é afinadinho, canta melhor que o Pe Lanza e aquele ovo entalado na garganta e o Pe Lu com aquela voz de menina. O Koba é tudo de bom. Seria ótimo se ele seguisse em carreira solo. Just sayin'...

Parabéns pelos 19 aninhos, Koba. Só desejo o melhor pra você, seu lindo!

----- 

Por hoje é só. Espero que todos tenham um ótimo ínicio de mês! É ABRIL!!!
Eu até pensei em fazer uma brincadeira com o Dia da Mentira, mas eu sou horrível com brincadeirinhas assim. Eu ia criar um falso fim pro Blog, mas ia ficar óbvio que era zueira minha.
E vocês, coloridos, podem vir me xingar de "poser do caralho" à vontade, xingem nos comentários, só vai aumentar a popularidade do meu bloguito ;*

Beijos a cores, amores! - rimou -

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens koba muita presença das fãs eu te amo

Unknown disse...

kaba meu lindo mt mt mt felicidades ♥
ps : nikita restart ç3

Postar um comentário