WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

4 de abr. de 2011

JONAS ARE WINNERS

"All our hopes and our dreams will come true..."

Eu sou tão agradecida pelos Jonas Brothers. Esses caras mudaram a minha vida, de verdade. Eu nunca pensei que pudesse amar alguém como eu os amo. Eles são meus anjos.
Eles são tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso... eles são meu tudo. O ar que eu respiro, cada passo que eu dou, cada movimento, cada pensamento, cada batida do meu coração... Eu sou 60% Jonas.

Não me importa se eles não ganham um prêmio. Eu não me apaixonei pelos prêmios que eles ganharam. Eu me apaixonei por três garotos fofos, humildes e talentosos de Nova Jersey, quando eles estavam começando a ser reconhecidos e respeitados como músicos. Eles percorreram um longo caminho até aqui e eu me orgulho tanto em poder dizer que eu vi a jornada deles.
Os Jonas correram atrás dos sonhos deles e nunca deixaram de acreditar. São garotos exemplares. Os Jonas merecem estar no topo e merecem ser abençoados. São vitoriosos!

Eu me orgulho deles: são bons rapazes, cavalheiros, educados e caridosos.
Os Jonas não sabem, mas eu já chorei por eles, já gritei também, já sorri, já quis matar uma pessoa por eles, já mandei milhões de e-mails para rádios pedindo suas músicas, votei noite e dia para que eles levassem algum prêmio, eu fiz e faço de tudo para que eles estejam no topo e faria tudo novamente, sem me cansar. Tudo por eles, as razões da minha vida, motivo do meu fanatismo. Fanatismo que me move... Que me faz ser quem eu sou.
Eu acredito quando eles dizem que tem os melhores fãs do mundo. Mais do que isso: eu me sinto a melhor fã do mundo. Eu sou feliz por amá-los e não me importo com quem os odeia.
 
Eu nunca vi um Jonas de pertinho, ainda. Eu sonho com o momento em que eu finalmente vou estar perto o suficiente deles para dizer: "Eu amo vocês. Obrigada por tudo. Obrigada por serem quem vocês são. Eu me orgulho de ser fã de vocês. Vocês são a melhor parte da minha adolescência. Eu vou sempre defender e apoiar cada decisão que vocês tomarem."

Eles estão crescendo e mudando. Tomando caminhos diferentes em suas vidas. Eu também cresci e mudei assim como eles. Espero que, quando eu estiver velha, eu vá dizer aos jovens: "Vá ouvir Jonas Brothers! Eles são músicos de verdade, eles são os melhores. Eu os amo!"

Eles podem ganhar e permanecer humildes, podem perder e seguir adiante. Eles não ligam para o que os haters dizem. Eles simplesemnte vivem para fazer o que amam e é isso o que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu só consigo amá-los cada vez mais.

Dedicado aos Jonas Brothers.

0 comentários:

Postar um comentário