WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de abr. de 2011

Meu tempo, minha ansiedade, meu futuro

As I walk, I think to myself: "Gosh, I must be crazy. Oops, I forgot: I was born crazy." 

Na maioria das vezes, eu sou uma pessoa decidida e como eu gosto de ser um pouco do contra, já sei o que quero ser no futuro, ao contrário de muitos jovens por aí que não sabem o que querem ser ou que não querem ser nada.
Eu já quis ser arquiteta ou jornalista, mas o que eu quero mesmo é ser da Polícia Federal. Isso, quero ser uma mulher de preto. Woman in black.
Por quê? Eu realmente admiro o trabalho da PF. Eles botam ordem no bagulho, eles riem na cara do perigo. Acho digno.

Decidida, do contra e ansiosa...
Preciso conter a minha ansiedade e esperar pacientemente cerca de dez anos anos ou mais. Tá pensando o quê? Leva tempo até eu me formar no Ensino Fundamental, me formar em Direito, fazer o curso de formação de agentes da Polícia Federal, prestar concurso e ser aprovada, ser aprovada na investigação da minha vida pregressa, ser aprovada no exame e na prova física, cursar a Escola de Polícia e ser aprovada, e finalmente ser nomeada no Diário Oficial.

Vai demorar tanto! Mas eu espero... Nesse tempo eu me afligo, ando em círculos, praguejo, perco o sono, estudo, estudo, estudo, perco a cabeça, mudo de idéia, abro a mente, me canso, penso em desistir, desanimo, reanimo, enlouqueço um pouco mais e atingo o meu objetivo.
Preciso de tempo para a ansiedade passar e meu futuro chegar.

Beijos duradouros, ansiosos e futurísticos, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário