WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de abr. de 2011

Estou amando loucamente...

Ou devo dizer "novamente"?

Acho que me apaixonei. Não, Rômulo, não é você e não será você nunca mais. É um garoto aí. Vou mantê-lo como anônimo, até porque eu nem sei se eu tô apaixonada por ele mesmo.
Aos 16 anos, fica difícil saber se você está apaixonada ou não, já que nessa idade o normal é se apaixonar por um garoto diferente a cada cinco minutos. São os hormônios!

Eu só sei que no momento em que eu estou apaixonada por ele, eu não estou. Na verdade, eu me convenço de que não estou. Eu não quero que dê tudo errado de novo, mas eu também não prometi a mim mesma que isso não ia acontecer de novo, então eu tenho que passar por isso e estar apaixonada é bom, mas é difícil... Tudo o que eu quero é que essa confusão acabe e que eu descubra se é paixão ou bobagem.

Caso seja paixão, eu vou fazer tudo menos ficar parada feito uma bocó vendo o meu futuro marido passar pela minha vida e ir embora. Eu vou tentar fazer tudo certo dessa vez.
Sabe o que é o melhor? Nós dois podemos ser considerados colegas. O que significa que eu falo com ele. É um avanço e tanto pra quem tinha medo de murmurar "oi" pra um certo jogador de araque ¬¬' sim, Rômulo, eu tô falando de você.

Ok, o que eu sentia pelo perna de pau era como um vulcão inativo, amor platônico, sacomé? O que eu sinto agora parece ser mais sólido e bem menos surreal. 
O bom de uma quase decepção é que você cresce quando o assunto é paixão e quando a gente cresce, aprende a lidar melhor com as coisas. Pode até não dar em nada, mas eu não vou sair tão mal quanto antes.
Tomara Deus que eu descubra rápido se o que eu estou sentindo é paixão ou se eu tô me assanhando à toa.

Beijos apaixonados (ou quase isso), amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário