WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

13 de abr. de 2011

We're back again!

Dei uma pausa por aqui porque eu não estava me sentindo muito bem com algumas coisas... Mas a gente cai e se levanta, né? Cá estou, de pé, louca pra postar!

Eu sumi também por causa da apresentação sobre Marabá lá na escola. Eu e as minhas falas SUUUUPER complicadas:
- Francisco.
- Algum problema com o local, querida? < Fala do Francisco.
- Não, está tudo perfeito, mas...
- O quê? < De novo.
- A nossa renda em Grajaú, era a da casa comercial...
- Não se preocupe. < Ele fala mais coisas, mas eu tava muito nervosa e não consigo lembrar mais nada do que ele disse.

Depois eu tinha que dar uma corridinha e gritar a minha outra fala MAIS QUE SUUUUUUUPER complicada:
- Rápido, corram! O rio subiu e vai haver alagamento! Corram!!!
 Adivinhem em que fala eu me dei mal?
Se você disse "a mais que super complicada". Parabéns! Você sabe o quão idiota eu consigo ser! Eu errei uma falazinha de nada! Eu disse: "VAI RAVER RALAGAMENTO". Travou a língua na hora e saiu essa merda.

Depois de tantos ensaios frustrantes, da Yaya e da Lo gritando, do Renato se estressando e a sala inteira zuando... Tudo correu super bem e o 9º ano arrasou! Parabéns para nós!

Eu sou a de óculos fazendo "chifrinho" :B

Beijos encenados, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário