WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

4 de fev. de 2011

Totalmente, completamente, literalmente dedicado a Beatriz Karina Bandeira Figueiredo :)

Ela se dava ao mundo, tanto que ela não podia ver. E ela ainda precisava de alguém para lhe mostrar, quem ela poderia ser.
E ela tentava sobreviver demonstrando seus sentimentos abertamente, mas eu precisava que você acreditasse...
Você teve os seus sonhos, eu tive os meus. Você tinha seus medos, eu estava bem. Me mostrou o que eu não poderia encontrar, quando dois mundos diferentes colidem.

Ela estava com medo de tudo, olhando de longe. Lhe deram as regras, nunca soube quando jogar. E ela tentou sobreviver, viver a vida à sua maneira, sempre com medo do trono, mas você me dá força para encontrar um lar.
Você teve os seus sonhos, eu tive os meus. Você tinha seus medos, eu estava bem. Me mostrou o que eu não poderia encontrar, quando dois mundos deferentes colidem.

Ela estava assustada, despreparada, perdida no escuro, desmoronando. Eu consigo sobreviver, com você ao meu lado. Nós vamos ficar bem. Isto é o que acontece quando dois mundos colidem.
Você teve os seus sonhos, eu tive os meus. Você tinha seus medos, eu estava bem. Me mostrou o que eu não poderia encontrar, quando dois mundos diferentes colidem.

(Tradução da música "Two Worlds Collide" da Demi Lovato)

É impressionante como essa música me descreve desde o momento em que eu cheguei em Marabá, assustada, surpresa e sem nenhuma previsão do que seria a minha vida. E também descreve muito bem tudo o que eu senti desde o dia 25 de Janeiro de 2009, quando eu conheci a Bia na escola (justamente onde eu achei que ia ficar totalmente deslocada).


Ela sou eu em outro corpo, pensando e vivendo de outra maneira. Ela me ensinou que uma amizade verdadeira não serve apenas para se sentir, ela me ensinou como viver cada momento, cada capítulo uma amizade tão forte, tão boa e tão divertida. A Bia é forte, destemida e extremamente hilária. Eu sei que são coisas comuns em alguns seres humanos, mas eu a vejo com olhos de amiga, eu a vejo diferente e essa diferença só melhora e fortalece as características dela.


Foi muito pouco tempo, mas todo esse pouco tempo já é eterno e eu sei que nem em um milhão de anos eu vou encontrar uma amiga como ela e devo agradecer imensamente a Deus por ter colocado essa garota LOOOUCA e mega especial no meu caminho. Só sei que eu já amo muito a Bia e que ela já é a minha irmã de outra mãe (roubei isso dela, haha) e é amor que não se mede, amor que não se pede, que não se repete... ♪


É Beatriz, tá com a maior moral aqui no meu blog, haha, post só pra você sua bazzingueira >.<'

0 comentários:

Postar um comentário