WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

10 de nov. de 2013

O que eu ando ouvindo/lendo/jogando/assistindo



Sinto falta dos irmãos Farro, mas amei o novo álbum da banda.

Na minha playlist estão as seguintes bandas:

1. Paramore (está disparado em primeiro lugar porque essa banda é uma das minhas favoritas da vida, de tudo, do mundo)
2. Switchfoot (as melhores letras das melhores músicas com as melhores melodias <3 p="">3. The All-American Rejects (muito amor por essa banda)
4. All Time Low (sdds emo life sdds)
4. Hey Monday (Cassadee <333 br="">5. Boys Like Girls (letras fofas)
6. Forever The Sickest Kids (eu costumava chamá-los de Restart dos EUA e me arrependo profudamente disso)
7. Guns N' Roses (porque essa banda é legal pra cacete - pelo menos era antigamente)
8. Bon Jovi (porque OOOOH WE'RE HALF WAY THEREEE)
9. Red Hot Chilli Peppers (California rest in peace...)
10. The Script (ah, esses irlandeses *suspiros*)


Na minha booklist, ou estante, ou sei lá como se denominam os livros que você está lendo:


Que livro, galera! Incrível.
NOTA INTRODUTÓRIA - eu sou capaz de ler mais de cinco livros ao mesmo tempo. É, desenvolvi essa habilidade há mais ou menos um ano e é legal pra cacete.
1. Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos/Cassandra Clare (estou relendo CdO porque recentemente eu vi o filme e achei ó... uma bosta! O livro é BEM melhor e tem muito mais Simon para eu ler *-*)
2. Se Eu Ficar/Gayle Forman (não sei aonde foi que eu li sobre esse livro e me deu vontade de ler, aí eu baixei a versão digital dele e estou lendo e amando. O Adam é o namorado mais fofo que uma menina poderia ter, até mesmo se a menina em questão estivesse em coma e fora do próprio corpo)
3. A 5ª Onda/Rick Yancey (PUTA QUE PARIU MERMÃO QUE LIVRO FODA estou no comecinho dele, mas já digo que é foda porque é foda e tem aliens e é distópico e puta merda é fodaaa)
4. A Dança dos Dragões/George R. R. Martin (cheguei ao último livro publicado êêêêê, mas ainda vou ter que esperar pelos outros dois livros aaaaah... Enfim, estou enrolando com ADdD porque não quero ter que esperar pelos próximos, vai ser uma tortura. Nem preciso falar que é foda, né?)
5. O Mundo de Sofia/Jostein Gaarder (uma leitura para a escola, ou seja, BOOOORING, mas nem tanto! Tem filosofia nesse livro e filosofia é vida, gente)
6. Em Chamas/Suzanne Collins (tô relendo meu livro favorito da saga THG porque DIA 15 TEM ESTREIAAAAA NO CINEMAAAA AKJSDHALKDHQLKEHQÇWEHAÇSL~)

Na minha gamelist tem:

1. GTA V (uma palavra, duas sílabas, quatro letras, uma definição: FO-DA)
2. The Last Of Us (o melhor jogo que eu já joguei na vida, tô falando sério. Ellie <3 br="">3. Beyond: Two Souls (esse jogo tem a Ellen Page, a Juno, cês não tão entendo que da hora que é esse jogo pra mim. Aiden <3 br="">4. Marvel Ultimate Alliance 2 (tô jogando com o Gui e Team Anti rules mothafockas! Capitão America for life)
5. Mortal Kombat (tentando zerar de novo para relembrar os velhos tempos. Seria mais legal se fosse no fliperama...)

Na minha watchlist (de séries, animes e filmes) tem:

1. Breaking Bad acabou, gente. Estou de ressaca com o final, então não assisti outras séries.
2. Soul Eater (Kid <3 br="">3. One Piece (o Luffy é mucho loco, não acham?)
4. Kick-Ass 2 (o filme não tem naaaada a ver com os quadrinhos, mas tá bem legal. E Aaron, Chris e Chloe são demais <3 br="">5. The Hunger Games: Catching Fire/Jogos Vorazes: Em Chamas (*pausa reflexiva* ASLEKQWEKHALEHQKWEHALDKHASLFHSDÇLFAHSLGHFLGHAFGLHÇFLHÇFLG *respira*)

0 comentários:

Postar um comentário