WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

10 de nov. de 2013

De volta?





Vamos tentar reavivar esse blog, né. Há coisas que eu realmente preciso escrever porque eu sei que vou ler no futuro, então vai ser legal ver como eu era no passado.
Então, por onde começar? Não faço a menor ideia, uma pá de coisas aconteceram comigo ultimamente.

Tipo... Eu fui à duas edições do Anime Arts e à primeira edição do Game Arts (resumo rápido: um evento onde tem nerdagens, animes, mangás, mais nerdagens, quadrinhos, RPG, games, gamers famosos, youtubers, bandas fodonas, Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Game of Thrones e, eu mencionei nerdagens?) aqui em Sorocaba e gostei bastante. Sim, estou voltando ao mundo de animes e recentemente comecei a assistir Soul Eater e One Piece. Na minha lista estão High School Of Dead e SAO. Eu comprei várias coisinhas por lá, tipo, uma infinidade de camisetas e colares e toucas e varinhas e poções e bagulhos aleatórios que você pode conferir no meu Instagram.

John Green é O CARA.

Me apaixonei pelos livros do John Green. Depois que eu li "A Culpa é Das Estrelas" (<3 a="" amar.="" amor="" apenas="" arrebatadoras="" autor="" bola="" busca="" capa="" cara="" ceis="" colin="" com="" complexo.="" comprar="" consegue="" cria="" da="" das="" de="" dele:="" descri="" desejaria="" dif="" do="" dois="" e="" ele="" em="" encaixam="" encher="" es="" escrita="" esquecer="" estar="" estilo="" eu="" faz="" fico="" filos="" foras="" gosto="" green:="" green="" idades="" inteiro="" j="" john="" katherine="" largar="" leiam="" ler="" lido="" lidos="" lindo="" livro="" livros="" lugares="" mais="" margo="" mas="" matem="" merece="" meses="" met="" muito="" mundo="" n="" na="" nerdices="" nicos="" nome="" nota="" o="" onde="" outros="" p="" papel="" pelo="" perfeitamente="" personagens="" piadas="" pode="" ponto.="" porque="" pr="" precisas="" prio="" que="" quero="" resumindo="" rio="" rir="" rodap="" se="" sem-no="" seus="" singleton="" sobre="" tanto="" te="" teorema="" ter="" tinha="" tipo="" todos="" tomei="" um="" v="" voc="" vocabul="">
Foi MUITO bom enquanto durou, meninos. Obrigada por tudo. Tchau!
Jonas Brothers acabou. Foi uma decisão boa e ruim ao mesmo tempo. Foi ruim porque, bem, eles eram a minha banda favorita desde que eu tinha 13 anos. Então, sim, está sendo difícil dizer adeus a eles, mas foi bom porque eu já estava sentindo falta dos Jonas como eles eram antes. É, desde a volta deles eu percebi uma mudança gigantesca tanto neles quanto em mim. Eu já não sou mais a Ana de 13 anos que gritava por meninos engravatados da Disney, com cortes de cabelos irados, calças skinny, guitarras e giros impressionantes no palco. Eles já não eram mais assim, por isso eu perdi o encanto. Foi bom porque eu acho que dei um fim à uma era da minha vida. Um ciclo que precisava ser encerrado. Ainda amo os JoBros, estarão sempre em meu coração e eu sou muito grata a eles por existirem.

Por enquanto é só, continuo a dissertar a minha vida no próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário