WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

9 de fev. de 2011

Oi, amores =)

Aain, tô tããão sem tempo de postar aqui! E que saudade de fazer isso!
Poxa, mas também: tô cheia de tarefas escolares pra fazer!
E falando de escola: esse ano parece que está sendo beeem melhor, não tenho mais tanta raiva de lá e até tenho mais amigos que antes! Eu não fico que nem uma mosca morta no recreio \o/ e eu até converso nas aulas (segundo a professora, tô mais "falante" esse ano: culpa dos malacabados da sala! Haha...) e não volto pra casa caminhando sozinha - o Juninho volta comigo, me conta piada, ele é mara - e eu tô feliz pra caramba! Êêê!
Tá, sei que as aulas estão puxadinhas, mas com jeitinho a gente se ajeita, né? ;)
Anyway! Vou fazer o possível pra manter meu blog atualizado!

Beijos colegiais, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário