WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

9 de fev. de 2011

Prometi pra Bella

Esse post aqui eu prometi pra minha prima Isabella, que escreveu uma história com uma pegada de novela mexicana beeem forte! É ótima a história, carregada com um dramalhão passional. E os nomes dos personagens é o melhor: Vladmir Carlos, Paola Fernanda, Soraia Marina, Jorge Marcelo e a frígida Joaquina Cordélia. Sentiu o poder do nome? HUASHUSAHSAHS

Acho que o que eu mais gostei nisso tudo foi de saber que eu não tô sozinha nessa de me meter a escritora/blogueira. E não é que a Bella escreve direitinho? Nem é porque é minha prima, não, mas dá um orgulho... Hahah

Se continuar assim, vou me juntar a ela e nós vamos entrar em contato com a Televisa e vamos ficar famosas como escritoras de novelas mexicanas! Maria Del Bairro e La Usurpadora que se segurem! Tamo chegando!

Beijos noveleiros, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário