WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

11 de fev. de 2011

Unfabulous & The Sleepover Club

Tá legal, o título aí refere-se a duas séries que eu adoro, porém não são exibidas mais: Normal Demais (Unfabulous) e Clube do Travesseiro (The Sleepover Club).


- Normal Demais eu assisti pela primeira vez quando passou no programa Pic Nick na Band. Minha irmã adorava a série mais que eu, hahah... E eu fiquei revoltada quando trocaram Normal Demais por Clarissa Sabe Tudo, uma série idiota dos anos 90! Eu morria de rir com a Addie Singer e não entendia o fanatismo dela pelo Jake. Que foi? Eu era criança :3


- Clube do Travesseiro eu nem sei quando foi que eu descobri, mas eu via no Boomerang e essa série sim, eu AMO! Fiquei chateada porque agora passa tipo, umas três da manhã é muita maldade com os fãs /chora
No básico é uma série que fala de cinco garotas que criam o "Clube do Travesseiro", uma sociedade secreta com rituais e convenções próprias. Ou seja, o máximo!

Tenho tanta saudade dessas séries, deviam voltar a passar em horário nobre na Globo! Por que gente RYCA! como eu é tudo "amiguinha" dos globais. E tenho dito!

Beijos de seriado, amores ;*
Comentem

0 comentários:

Postar um comentário